Fiquem conectados conosco

Últimas

Chuva deve aumentar a noite e diminuir no fim de semana em Camaçari; confira previsão

Mirelle Lima

Publicado

-

O ano de 2020 chegou trazendo chuva para Camaçari, que desde segunda-feira (30) sofre com chuvas intensas acompanhadas de relâmpagos e trovões. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no fim de semana o sol deve voltar a aparecer, mas ainda de forma discreta.

Apesar de ter um verão tipicamente quente, a sexta-feira (3) em Camaçari conta com chuvas isoladas e uma temperatura que varia entre 24° e 30°. A probabilidade de chuvas fortes é maior durante a noite.

O primeiro fim de semana do ano será estável no município. No sábado (4), a temperatura deve ficar entre 24° e 31°, com sol e algumas nuvens, a chance de chuva é mínima. O tempo promete esquentar durante o dia, entre 9h e 15h.

Já no domingo (5), também é menor a probabilidade de chuva e a temperatura fica entre 23° e 33°, com sol e nuvens. O tempo segue a mesma linha de sábado e deve ficar mais quente entre 9h e 15h.

Leia também 

Agenda Camaçari: confira as atrações do primeiro fim de semana do ano

‘Uma Canção de Amor’ do camaçariense Felipe Jordan ultrapassa 100 mil views no YouTube

Sebrae Camaçari realiza palestra sobre Microempreendedor Individual na Casa do Trabalho

Continue lendo
publicidade
CAMAÇARI CARD
Hiper Unimar

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.