Chuva deve aumentar a noite e diminuir no fim de semana em Camaçari; confira previsão

O ano de 2020 chegou trazendo chuva para Camaçari, que desde segunda-feira (30) sofre com chuvas intensas acompanhadas de relâmpagos e trovões. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no fim de semana o sol deve voltar a aparecer, mas ainda de forma discreta.

Apesar de ter um verão tipicamente quente, a sexta-feira (3) em Camaçari conta com chuvas isoladas e uma temperatura que varia entre 24° e 30°. A probabilidade de chuvas fortes é maior durante a noite.

O primeiro fim de semana do ano será estável no município. No sábado (4), a temperatura deve ficar entre 24° e 31°, com sol e algumas nuvens, a chance de chuva é mínima. O tempo promete esquentar durante o dia, entre 9h e 15h.

Já no domingo (5), também é menor a probabilidade de chuva e a temperatura fica entre 23° e 33°, com sol e nuvens. O tempo segue a mesma linha de sábado e deve ficar mais quente entre 9h e 15h.

Leia também 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.