Celebração da canonização de Irma Dulce será dia 20 de outubro; ingressos já estão disponíveis

Começaram a ser distribuídos nesta terça-feira (1), os ingressos para a primeira celebração da canonização de Irmã Dulce no Brasil. O evento será no dia 20 de outubro (domingo), na Arena Fonte Nova.  A canonização da freira ocorrerá no dia 13 de outubro no Vaticano, em Roma.

As entradas para a celebração pós-canonização são gratuitas e serão distribuídas por meio das 100 paróquias que integram a Arquidiocese de Salvador. Ao todo, cada paróquia receberá 200 ingressos.

Outros 50 mil ingressos serão distribuídos em todo o Brasil, pela Secretaria da Canonização das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). Os interessados devem enviar suas solicitações para o e-mail: canonizacao@irmadulce.org.br.

A retirada será no Santuário de Irmã Dulce, na Cidade Baixa, em Salvador, até o dia 19 de outubro (sábado) ou na Arena Fonte Nova, no dia 20. Cada pessoa poderá retirar somente um ingresso. A abertura dos portões da Arena Fonte Nova no dia da celebração será às 12h.

A programação vai contar com apresentações musicais e espetáculo teatral às 15h. Às 17h, haverá celebração religiosa, presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.

4 comentários em “Celebração da canonização de Irma Dulce será dia 20 de outubro; ingressos já estão disponíveis

  • quinta-feira, 3 de outubro de 2019 em 15:55
    Permalink

    Gostaria muito de está no canolização

    Resposta
    • quinta-feira, 3 de outubro de 2019 em 15:57
      Permalink

      Ptesta a homenagem a minha qierida Irmã Dulce minha protetora

      Resposta
  • quinta-feira, 3 de outubro de 2019 em 15:59
    Permalink

    Minha Rainha minha santa irmã Dulce do pobres

    Resposta
  • quinta-feira, 3 de outubro de 2019 em 15:59
    Permalink

    Minha Duce

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.