Celebra Camaçari promete animar público gospel com as bandas Shalom e Manancial na Praça Abrantes

A comunidade evangélica de Camaçari vai se reunir novamente no Celebra Camaçari, que contempla música e adoração religiosa, fomentando assim a cultura evangélica na cidade.

Desta vez, o evento acontece na Praça Abrantes, nos dias 6 e 7 de setembro (sexta e sábado), das 17h às 23h. O encontro será um verdadeiro templo de fé a céu aberto e contará com shows de bandas nacionais e locais.

O evento é gratuito, mas, tem contrapartida social e conta com a colaboração dos fiéis para doação de alimentos, que serão direcionados a famílias carentes da cidade.

Em sua grade, nomes de peso do cenário gospel vão animar quem for à Praça Abrantes.

Entre as atrações nacionais estão a Banda Shalom, famosa por sucessos como “Por Isso Eu Te Amo” e “Essência do Amor”, e a Banda Manancial, conhecida por seus louvores que transmitem a palavra de forma leve para o público jovem.

Nos anos anteriores, as edições do Celebra Camaçari aconteceram no Clube Social e desta vez foi transferida para a Praça Abrantes, onde são esperadas sete mil pessoas.

De acordo com Carlos Barreto, responsável pelo evento, o novo espaço facilita a logística, já que é mais central. “A ideia este ano é louvar ao Senhor em um espaço público, possibilitando assim que mais fiéis possam participar”, frisa Barreto.

A realização é da Barreto Produções, empresa que atua no segmento de entretenimento, e tem o apoio institucional da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Governo, através da Coordenação de Eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.