Fiquem conectados conosco

Geral

Ceasa retoma funcionamento normal após alteração de horário na pandemia

O atendimento encerra às 17h durante a semana e às 13h aos sábados.

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), o Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) retornou ao horário de funcionamento normal, que havia sido alterado em março com o objetivo de conter o avanço da Covid-19 na Bahia.

O estabelecimento abre a partir das 3h em dias de segunda, quarta e sexta para permissionários e cargas (apresentando credencial de acesso) e a partir das 4h para clientes. Já terça, quinta e sábado, abre a partir das 5h para ambos os públicos. O atendimento encerra às 17h durante a semana e às 13h aos sábados. A Ceasa não funciona aos domingos.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.