Em alusão ao Janeiro Branco, mês de conscientização sobre a saúde mental, a CCR Metrô Bahia realiza, nesta semana, a ação “Parada da Alegria”. O evento especial acontece na terça (28) e na quarta-feira (29), em diferentes locais do sistema metroviário.
No primeiro dia, a iniciativa vai ocorrer nas estações Acesso Norte, das 7h às 9h, e Pirajá, das 16h30 às 18h30. Já no segundo dia será a vez das estações Aeroporto e Lapa, nos mesmos horários.
Durante a ação, uma dupla de palhaços conversará com os clientes sobre a importância dos cuidados com a saúde mental. Além disso, os participantes poderão retirar mensagens de acolhimento, motivação e empoderamento da Caixa da Alegria. A abordagem é um gesto que reforça a importância do cuidado com o bem-estar emocional e mental dos mais de 400 mil clientes que transitam pelas estações metroviárias.