Caso Deisiane: acusado é preso e interrogado na DEAM em Camaçari

O acusado de espancar, torturar e manter em cárcere privado Deisiane Souza, 18 anos, está preso na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Camaçari. Marcos Alexandre da Silva, 35 anos, se apresentou na noite desta quinta-feira (28).

A titular da DEAM, Florisbela Rodrigues, informou ao Destaque1 que o suspeito está em prisão preventiva. “Estamos em operação interrogatória desde ontem e depois vamos dar continuidade ao caso”, informou a delegada.

Ao Correio, o advogado do suspeito, Leonel Surpassinho, contou que Marcos havia se apresentado na semana passada, mas como a delegada não estava presente no local, o depoimento foi remarcado para a noite de ontem (28).

“Ele se apresentou na semana passada, mas como não havia delegado para ouvi-lo, remarcamos o depoimento. Como ele estava sofrendo ameaças, aconselhei que ele aguardasse um pouco para se apresentar novamente. Hoje fomos à delegacia e ele foi ouvido”, contou o advogado.

Leia também

Jovens de Camaçari intensificam campanha de doação para Deisiane Souza
Com aumento de 36,62%, Camaçari registra 415 casos de violência contra mulher; média de quase 5 por dia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.