Fiquem conectados conosco

Geral

Casa do Trabalho: governo apresenta Hub de Negócios na terça-feira

Avatar

Publicado

-

A Prefeitura de Camaçari em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), lançou na última quarta-feira (28), no salão de eventos do Hotel Arembepe Beach, o modelo de gestão estratégica denominado Hub de Negócios, que, segundo o governo municipal possui um olhar diferenciado e inovador de como o micro, pequeno, médio e grande empreendedor pode gerir sua empresa com mais qualidade e lucratividade.

A próxima etapa será apresentar o programa para os empreendedores da sede da cidade, que ocorrerá na terça-feira (4), no auditório principal da Casa do Trabalho, no Centro. “O Hub de Negócios traz uma visão macro de convergência de todos os setores da Prefeitura, e a partir disso, distribuir da forma mais célere e construtiva para quem objetiva desenvolver seu negócio com sucesso”, enfatiza o secretário do Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas.

O Hub de Negócios foi desenvolvido especificamente para o mercado do Polo Industrial, Costa, negócios empresariais e políticas estratégicas do município.

“É extremamente importante tornar o Hub comunicável, pois o programa pretende causar um verdadeiro impacto na vida dos empreendedores. Para isso, precisamos fazer uma construção conjunta, participativa e não-verticalizada”, ressalta o analista do Sebrae, Daniel Santana.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.