Para expandir a literatura regional, tornar conhecido e fortalecer o trabalho em diferentes linguagens dos diversos artistas de Camaçari é que será aberta no dia 1° de fevereiro, às 19h, a Casa do Poeta. O equipamento irá funcionar no Centro Cultural Tambor Lascado, na Radial B. A entrada é gratuita.
No dia da inauguração, a Casa terá exposição fotográfica do baiano Dhan Ribeiro, composta por 15 fotos que retratam parques, praças, museus e cafeterias de Londres e da França.
A noite terá também o lançamento do livro “Amor Revolução Silenciosa” do poeta e escritor Ivan Antônio. A publicação estará à venda por R$ 30.
Ivan, ao lado do produtor cultural e poeta Valdir Rios, pensou o espaço como um ambiente para que qualquer artista da cidade possa realizar suas mostras e apresentações.
A Casa do Poeta vem para suprir uma necessidade que Camaçari tinha de ter um espaço privado voltado para os artistas locais e de outras regiões. Esse é um espaço destinado para a família e vamos mudar a visão que muitas pessoas têm sobre a arte, é um espaço de mudar pensamentos, diz o poeta.
Serviço
O quê: Inauguração Casa do Poeta
Quando: 1° de fevereiro, às 19h
Onde: Centro Cultural Tambor Lascado – Radial B, Camaçari
Quanto: Gratuito