Carcereiros, Os Parças 2 e Uma Segunda Chance Para Amar estreiam no Cinemark Camaçari

O drama brasileiro Carcereiros – O Filme tem 108 minutos e aborda a difícil rotina dos agentes penitenciários brasileiros que, mesmo não estando presos, precisam lidar com a vida atrás das grades. O longa, que tem no elenco Rodrigo Lombardi, Jackson Antunes, Bianca Müller, é dirigido por José Eduardo Belmonte e foi baseado na série Carcereiros produzida pela Globo em 2016. A classificação indicativa é de 16 anos por conter atos criminosos, linguagem imprópria e violência.

Sessões na Sala 3: 14h30; 17h; 19h25; 21h50.

 

Outro filme nacional que estreia hoje nas telonas do Cinemark em Camaçari é a comédia Os Parças 2. Após saber que China deixou a cadeia e está em busca de vingança, Romeu (Bruno de Luca) precisa conseguir dinheiro para deixar o país o quanto antes. Para tanto, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) juntam forças para reformar uma colônia de férias, de forma a atrair jovens de todo tipo. Quando o empreendimento enfim começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada. A classificação indicativa é de 12 anos por conter violência, drogas lícitas e linguagem imprópria. Com duração de 97 minutos o longa é dirigido por Cris D’Amato.

Sessões na Sala 1: 13h40; 16h; 18h30; 20h50.

 

Já a comédia romântica Uma Segunda Chance Para Amar conta a história de Kate (Emilia Clarke), uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando Kate conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu. A classificação indicativa é de 12 anos, por ter conteúdo sexual e drogas lícitas. O longa tem duração de 103 minutos e é dirigido por Paul Feig.

Sessões na Sala 2: 13h30; 15h50; 18h15; 20h45.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.