Fiquem conectados conosco

Cultura

Capitã Marvel: primeiro filme solo da Marvel protagonizado por uma heroína estreia hoje

Avatar

Publicado

-

A espera acabou! Finalmente o primeiro filme solo da Marvel protagonizado por heroína estreia nos cinemas de todo país. Nesta quinta-feira (7) entra em cartaz, também em Camaçari, Capitã Marvel, estrelado por Bree Larson.

A saga se passa na década de 90, antes mesmo da história do primeiro longa da Marvel Studios, Homem de Ferro (2008). Logo, a Shield, especificamente Nick Fury (Samuel L. Jackson), ainda não havia pensado em juntar todos os heróis.

Carol Danvers, a Capitã Marvel, é uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e passa a integrar uma força de elite extraterrestre denominada Kree, em meio a uma violenta guerra intergaláctica contra seres que podem assumir a forma de outras pessoas, os Skrulls. Ela ganha poderes especiais, entre eles uma força fora do comum e a habilidade de voar. Começando aí uma luta para recuperar a memória e descobrir mais sobre si mesma.

A heroína é figura fundamental para o próximo filme dos Vingadores, Ultimato, com estreia prevista para abril. Já que a aposta é de que somente ela pode salvar a Terra do terrível Thanos. Por isso, é bom ficar ligado nas duas cenas pós-créditos, uma delas tem relação direta com o próximo lançamento dos Vingadores.

No Cinemark Camaçari são nove sessões: 3D e dublado às 13h, 15h10, 15h50, 18h, 18h40, 20h50 e 21h30; e apenas dublado às 16h30 e 19h20.

O filme tem a direção de Anna Boden e Ryan Fleck, e ainda traz no elenco Gemma Chan e Ben Mendelsohn.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.