Entre sexta-feira (14) e domingo (16), a cantora e compositora Tiê apresenta o show “Cartas de Amor”, no espaço da Caixa Cultural, em Salvador. Com tom intimista, o novo trabalho da artista é embalado por canções que capturam a essência das declarações de amor. Serão quatro apresentações nesta temporada. Na sexta e domingo, as apresentações acontecem às 20h, e no sábado em dois horários, às 17h e às 20h.
Tiê completa 15 anos de carreira com quatro discos de estúdio, e convida o público a participar lendo cartas, bilhetes ou mensagens de amor para alguém significativo em suas vidas. Se preferir, o público pode levar seus textos, e a própria cantora os lerá. Com essa interação, ela espera adicionar um toque pessoal e emocional ao show, conectando-se ainda mais aos apaixonados.
No palco, dividindo-se entre violão e piano, Tiê revisita seu primeiro álbum, “Sweet Jardim”, além de sucessos como “A Noite”, “Amuleto”, e versões como “Prova de Carinho”, de Adoniran Barbosa, e “A Noite do Meu Bem”, de Dolores Duran. A cantora contabiliza 10 músicas em novelas e milhões de visualizações de seus clipes no YouTube. Tiê também tem experiência em festivais como Lollapalooza, Rock in Rio, SXSW e Brasil Summerfest NYC.





