Fiquem conectados conosco

Esporte

Campo do Parque Verde II segue para reta final das obras de requalificação

Paralelo a essa obra, outros campos passam por requalificação na cidade.

Avatar

Publicado

-

Feirinha. Foto: Reprodução

Com o intuito de proporcionar mais qualidade de lazer para a população, a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) continua o processo de requalificação e adequação dos campos de futebol, da sede e orla do município. O Campo do Parque Verde II, conhecido popularmente como “da Feirinha”, é um exemplo dos equipamentos que estão recebendo melhorias e apresenta um percentual de 74% das intervenções previstas para o local já realizadas.

De acordo com o relatório técnico da Seinfra, no espaço foram executados os serviços de melhoramento do campo de futebol e quadra de futevôlei, com a instalação de alambrado em estrutura metálica com tela de arame galvanizado, assim como também da implantação do vestiário.

Campo do Parque Verde II. Foto: Reprodução

Ainda segundo a pasta, também foram construídas duas arquibancadas e a pista de cooper, que passarão por pintura, e na área técnica é finalizada a cobertura do espaço. Em seguida serão concluídas as melhorias na iluminação do equipamento, que está localizado na Avenida Lauro de Freitas e possui uma área de intervenção de aproximadamente 4.820 metros quadrados.

Paralelo a essa obra, outros campos passam por requalificação na cidade, entre eles o do Cristo Redentor, que se encontra em um estágio de 79% de obra executada; do bairro Novo Horizonte, com 35%; o campo do Sucuiu, no Verdes Horizontes, próximo ao Estádio Municipal, com 42% das obras previstas já finalizadas; o Edgar Santos, na Gleba A, com 85%, e o Paulo Freire, no Nova Vitória, que apresenta um percentual de aproximadamente 57%.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.