Fiquem conectados conosco

Esporte

Campeonato Sul-Brasileiro de Jui-Jitsu está com inscrições abertas

Avatar

Publicado

-

Já foram iniciadas as inscrições para os atletas que desejam participar no Campeonato Sul-Brasileiro de Jui-Jitsu 2019. A competição acontece nos dias 9 e 10 em Florianópolis, Santa Catarina, no Instituto Estadual de Educação.

Atletas que ficarem em 1°, 2° ou 3° lugar em suas categorias poderão se inscrever na competição Absoluto. Juvenil faixa azul e roxa terão duas categorias de Absoluto, Absoluto Leve, de Galo a Leve e Absoluto Pesado, de Médio a Pesadíssimo.

Os atletas deverão se inscrever na mesa de inscrição do Absoluto, no local. A inscrição deverá ser feita em até 15 minutos após o atleta receber sua medalha da sua categoria. Haverá um horário limite para a inscrição do faixa preta adulto, que será postado no cronograma do evento. Atletas não poderão se inscrever após o encerramento das inscrições de suas categorias.

Faixa Branca (todas as categorias) – não haverá categoria absoluto e Faixa Preta Adulto – todos os atletas podem se inscrever no Absoluto.

O atleta que comprovado ser faixa-preta de judô, tiver experiência comprovada em wrestling, Luta Olímpica ou greco-romana, tiver lutado MMA profissionalmente ou de forma amadora, não poderá participar de nenhum campeonato como faixa-branca. Experiência Comprovada nos EUA, ter competido em nível universitário. Nos outros países, ter competido em eventos de âmbito nacional. Para realizar a inscrição é preciso acessar o site da Confederação Brasileira de Jui-Jtisu.

publicidade
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.