Fiquem conectados conosco

Geral

Campeonato de Xadrez Clássico tem início no domingo na Gleba C

Avatar

Publicado

-

O I Campeonato de Xadrez Clássico de Camaçari começa neste domingo (24), entre 8h30 e 13h, na Gleba C. As rodadas acontecerão em um domingo de cada mês, com encerramento em 22 de setembro.

O campeonato é organizado pela Associação de Desenvolvimento Comunitário Sustentável de Camaçari em parceria com os jogadores da Liga Brasileira de Xadrez. O sistema de disputa será dividido em duas modalidades, ritmo standard, com uma hora para cada jogador e sistema suíço com sete etapas, jogada uma rodada em um domingo de cada mês.

A premiação será de acordo com as seguintes categorias: cinco melhores jogadores de xadrez adulto, duas melhores jogadoras de xadrez adulto e juvenil feminino, dois melhores jogadores de xadrez adulto acima dos 44 anos, dois melhores jogadores de xadrez adulto até 25 anos,  três  melhores jogadores de xadrez juvenil até 18 anos, dois melhores jogadores de xadrez infantil dos 8 aos 12 anos.

O valor da premiação será dividido em percentual de arrecadação, até 60% do dinheiro arrecadado. Entre os três melhores adultos, o 1º lugar receberá 25%,  2º lugar 15%, 3º lugar 10%, 1º lugar 5% para adulto acima dos 44 anos, o prêmio é acumulativo e 1º lugar 5% mulher, o prêmio é acumulativo para o feminino.

As inscrições devem ser feitas através do número (71) 9 9271-5216, e custam R$10 para jogadores acima de 18 anos. Jovens até 21 anos que estão desempregados são isentos da taxa de inscrição.

O local do campeonato será na Rede Social Colaborativa, na Rua da Glória, nº 26, ao lado da Associação da Gleba C.

publicidade
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.