Campeonato Baiano: Vitória enfrenta Atlético-BA com chances de se isolar na liderança

Depois de empatar fora de casa contra o Juazeirense, o Vitória enfrenta o Atético-BA no estádio Manuel Barradas, o Barradão, hoje (27), às 20h30, pela 7ª rodada do Baianão.

O Rubro-negro vai contar com o retorno do zagueiro Edcarlos, que se recuperou de lesão e é um dos artilheiros da equipe com três gols, podendo ajudar a acabar com o a sequência de quatro jogos sem vencer.

A equipe do Barradão deve vir a campo com Ronaldo, Matheus Rocha, Edcarlos, Ramon e Marcelo Benítez; Léo Gomes e Rodrigo Andrade; Erick, Andrigo, Léo Ceará; e Neto Baiano.

Na ponta da tabela com 12 pontos, o Vitória precisa vencer para se distanciar do Bahia de Feira, com os mesmos 12 postos, perdendo pelo saldo de gols, e do Bahia com 11 pontos. Caso vença, o Leão poderá se isolar na liderança do Campeonato Baiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.