Especiais
Camisaria MSJ inova ao unir moda e homenagem à cultura de Mata de São João
Neste mês de junho, a marca lançou duas coleções voltadas para o São João e o Dia dos Namorados.
Publicado
em
Por
Melissa DuarteA camisaria MSJ foi idealizada neste ano pelo publicitário matense José Silva Neto, que sentia falta de um negócio que mesclasse a tendência de frases criativas em camisetas com a cultura do município de Mata de São João. Para o empresário, o maior diferencial da loja é exibir o orgulho pela cidade, que, apesar de não ser longe da capital baiana, possui uma identidade própria.
As peças possuem o valor único de R$ 60 e são estampadas com frases como “Matense de Coração” e “Sou de Mata de São João com Orgulho”. Neste mês de junho a marca lançou duas novas coleções voltadas para o São João e o Dia dos Namorados, em diversas frases que unem o forró com o romance em diferentes grafias. As camisetas estão disponíveis nos tamanhos P, M, G, GG e XG.
Todo esse amor por Mata de São João resultou em uma ação de divulgação nas redes sociais da marca, que uniu a moda ao comércio local, no intuito de também difundir o trabalho de outros empreendedores da cidade, gente que trabalha com comidas típicas, licores, artesanatos, entre outros serviços. “A gente acredita que precisa ser colaborativo, acreditamos na união, e que juntos podemos fazer muito mais e atingir um público muito maior”, destaca José Neto.
Ouça:
A camisaria MSJ conta com mão de obra local, desde a confecção das camisas até a produção fotográfica das três coleções lançadas. Os pedidos podem ser feitos pelo Instagram e WhatsApp da loja, e a marca também conta com um stand físico, localizado no Parque da Cidade, que funciona durante o fim de semana.
“Visitem as nossas redes sociais, divulguem nossas estampas, estaremos sempre trazendo esse orgulho de ser de Mata. Em breve estaremos com frase novas e iremos lançar em breve uma coleção para valorizar as comunidades do litoral, justamente para mostrar esse senso de pertencimento. Isso é o que a gente acredita, valorizar da onde a gente veio, da onde a gente é e valorizar as nossas raízes e cultura”, finaliza Neto.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Durante cinco dias, Praia do Forte sediará 34ª Convenção Anual da Ademi
-
Prefeitura de Mata de São João abre inscrições para processo seletivo simplicado
-
Com 100% das urnas apuradas, Bira ganha disputa da Prefeitura de Mata de São João
-
Policial militar é morto e outro baleado durante confronto em Praia do Forte
-
Com registros na RMS, Bahia já confirmou 38 casos de Mpox ao longo do ano
-
Polícia apreende foragido da Justiça com drogas em Mata de São João