Fiquem conectados conosco

Política

Câmara Municipal realiza audiência pública para avaliação de metas fiscais do governo na quarta-feira

A participação da população com perguntas será garantida através do WhatsApp.

Avatar

Publicado

-

Joaquim Bahia, secretário da Fazenda. Foto: Heriks Trabuco

Será realizada na quarta-feira (30), a partir das 9h, uma audiência pública para avaliação das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2020, solicitada pela Secretaria da Fazenda (Sefaz) de Camaçari.

A audiência visa cumprir os requisitos da Lei Complementar nº 101/2000, que determina que a sociedade deve ser informada sobre como o poder executivo municipal está gerindo o dinheiro público.

Os dados, como receita, despesas e dívidas da administração, serão apresentados pelo secretário da Fazenda, Joaquim Bahia.

Como medida de combate ao novo coronavírus, a audiência será realizada virtualmente. A participação da população com perguntas estará garantida, conforme prevê regimentalmente a realização de audiência pública.

Para isso, está sendo disponibilizado o número de telefone (71) 9 8144-6174, para o qual o cidadão interessado deverá enviar, através do aplicativo WhatsApp, sua intervenção.

O telefone funcionará exclusivamente para mensagem de WhatsApp, e o munícipe deverá informar nome, bairro e a pergunta relacionada ao tema.

As perguntas deverão ser enviadas somente durante a audiência pública, após o presidente da comissão abrir as inscrições.

A atividade será transmitida ao vivo pela TV Câmara de Camaçari, no canal 25.1 da TV Litorânea, e também pelo Facebook e YouTube da Casa Legislativa.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.