Câmara Municipal de Camaçari retoma sessões na próxima terça-feira

A Câmara Municipal de Camaçari inicia as atividades legislativas de 2019 na terça-feira (19), com sessão solene de abertura dos trabalhos. A solenidade será às 9h e além dos 21 vereadores, terá a presença do prefeito Elinaldo Araújo (DEM).

“Vamos iniciar mais um ano legislativo com novas expectativas. Acredito que cada vereador irá contribuir para apresentar em plenário indicações, projetos e outras proposições em defesa do bem-estar da população de Camaçari”, disse o presidente da Casa, vereador Jorge Curvelo (DEM).

As sessões ordinárias voltarão a ser realizadas terças e quintas-feiras, a partir das 9h, além do retorno das audiências públicas, sessões solenes e especiais. As reuniões das Comissões Permanentes e Especiais da Casa também serão retomadas.

As sessões são transmitidas, ao vivo, pelo Canal 25.1 da TV Litorânea, pelo youtube.com/tvcamaracamacari e pela fanpage da TV Câmara, através do link https://www.facebook.com/tvcamaracamacari.

Novidades

Entre as novidades para o ano legislativo de 2019, a Casa passa a contar com uma nova sala de imprensa, dentro do plenário.

Além da mudança na mesa diretora com Jorge Curvelo (DEM), presidente; Dilson Magalhães Jr. (PATRI), vice-presidente; Flávio Matos (DEM) 1º secretário, Pastor Neilton (PSB) 2º secretário, Val Estilos (PPS) 1º suplente e Adalto Santos (sem partido) 2º suplente; a Câmara terá mais uma mulher vereadora. Cristiane Bacelar (PRB) passa a ocupar a vaga deixada por Gilvan Souza (PR), atual secretário de Turismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.