Câmara Municipal cria frente parlamentar em defesa dos trabalhadores

Nesta terça-feira (29) houve uma ampla discussão a sessão da Câmara de Vereadores no Teatro Alberto Martins. O debate surgiu devido ao Requerimento nº 035/2019, de autoria dos vereadores Binho do Dois de Julho (PCdoB), Dentinho do Sindicato (PT), Dedel (PSDB), Dilson Magalhães Jr (Patri), Jackson do Gravatá (PT), Niltinho (PR), Oziel Araújo (PSDB), Rui Magno (DEM) e Val Estilos (Cidadania).

A posposta solicita a criação da “Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Trabalhadores”, que seja feito o registro pela mesa diretora nos anais da Casa Legislativa e a divulgação nos meios de comunicação institucionais da Câmara.

A frente parlamentear discutida pelos vereadores visa assegurar empregos para camaçarienses, fiscalizando as empresas e garantindo que moradores da cidade consigam trabalhar nas grandes corporações  que se instalam no município.

Oziel Araújo, vereador. Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

Em entrevista ao Destaque1, O vereador Oziel ressaltou que a legitimidade e a representação dos trabalhadores é a principal proposta da frente.

Ouça

 

Dentinho do Sindicato, vereador. Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

O vereador Dentinho do Sindicato (PT) falou sobre a necessidade da discussão e das causas pelas quais é preciso estabelecer a frente parlamentar.

Ouça

 

Após 40 minutos de debate, o requerimento foi aprovado pelos vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.