Fiquem conectados conosco

Política

Câmara divulga calendário de discussão da LOA 2021; confira datas

A Lei Orçamentária Anual estabelece uma programação de gastos para o próximo exercício anual.

Avatar

Publicado

-

Foto: Patrick Abreu/Destaque1

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Camaçari deu início aos trabalhos de discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021. A primeira reunião sobre o Projeto de Lei n° 1012/2020 foi realizada na última terça-feira (20), mesmo dia em que a matéria chegou ao plenário da Casa Legislativa.

A audiência pública que vai apresentar a LOA 2021 à população será realizada no dia 4 de novembro (quarta-feira), a partir das 9h, na Câmara Municipal. Já no dia 18 de novembro (quarta-feira), acontece a segunda reunião para encaminhamento das emendas para análise.

A reunião final da Comissão para elaboração e apresentação dos pareceres conclusivos está marcada para o dia 2 de dezembro, às 9h, na Sala de Reuniões da Casa Legislativa. O próximo passo da tramitação do projeto é a sua votação, em dois turnos, em plenário.

Essas votações estão previstas para acontecer nos dias 8 e 10 de dezembro, respectivamente. Se aprovado pelos vereadores, o projeto, contendo ou não emendas, segue para a sanção do Poder Executivo. 

LOA

A Lei Orçamentária Anual (LOA) estabelece uma programação de gastos para o próximo exercício anual, e contém obrigatoriamente a previsão das receitas orçamentárias que devem ser recebidas pelo governo, principalmente através dos tributos pagos pelos contribuintes.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.