Câmara aprova realização de estudo topográfico em Vila de Abrantes com intuito de evitar alagamentos na região

O período de chuva já chegou e nos últimos dias uma frente fria provocou estragos em várias cidades da Região Metropolitana de Salvador, incluindo Camaçari. Em Vila de Abrantes, por exemplo, diversas ruas, residências e estabelecimentos comerciais ficaram alagados.

No intuito de evitar maiores transtornos, o vereador Val Estilos (PPS), apresentou a indicação n° 460/2019 que pede diretamente à prefeitura a viabilização de estudo com topografia geográfica e construção de canaletas na rede de esgoto que recebe dejetos e drenagem em Vila de Abrantes.

“Pela segunda vez trago essa indicação da construção das canaletas que recebem os dejetos lá de Vila de Abrantes, aonde toda época de chuva aquela nossa população lá tem sofrido e esse último final de semana não foi diferente”, ressaltou.

Val Estilos contou que somente com a chuva do último final de semana, cerca de 120 casas foram invadidas pela água. “Essa situação não pode permanecer, a gente precisa tomar uma atitude […]. A situação precisa de um olhar de extrema rapidez”, destacou ao defender que o serviço seja feito em caráter de emergência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.