Câmara aprova indicações voltadas à saúde, cultura, esporte e infraestrutura do município

Na manhã desta terça-feira (13), no Teatro Alberto Martins, foi realizada a quarta sessão ordinária do segundo período legislativo da Câmara Municipal de Camaçari. Entre as indicações aprovadas, houveram proposições no âmbito da saúde, cultura, esporte e infraestrutura.

A Capoeira é considerada Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade. O esporte difundido na Bahia, atualmente é praticado em todo o mundo. Para preservar a prática, o vereador Binho do Dois de Julho (PCdoB) apresentou a Indicação nº 519/2019, que propõe a construção de uma Casa da Capoeira no município de Camaçari.

Já o vereador Rui Magno (DEM) defendeu melhorias na saúde de Monte Gordo. O democrata apresentou a Indicação nº 1061/2019, que prevê a construção de um centro de atendimento pediátrico no distrito, ou em outro local da Costa.

De autoria do vereador José Marcelino (PT), a Indicação nº 1077/2019 propõe a construção de um Centro de Treinamento de Canoagem na Prainha em Parafuso.

A praia de Itacimirim é um dos principais pontos turísticos de Camaçari e a Indicação nº 381/2019, apresentada pelo vereador Oziel Araújo (PSDB), prevê a qualificação com intervenção paisagística e de infraestrutura nos acessos à praia.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.