Fiquem conectados conosco

Política

Câmara aprova criação de Polo Agrícola em Camaçari

Também foi debatida a disponibilização de uma unidade móvel de combate à Covid-19.

Avatar

Publicado

-

Vereador Falcão. Foto: Reprodução

Os vereadores de Camaçari se reuniram no plenário Osvaldo Nogueira nesta quinta-feira (17) para realizar  a 7ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo. Durante o encontro foram discutidas e aprovadas indicações de melhora comunitária, fortalecimento econômico e combate à pandemia causada pelo novo Coronavírus.

Dentre essas indicações, a de número nº 425/2020, de autoria do vereador Falcão (Cidadania), se destacou por pedir ao Executivo a implantação de um Polo Agrícola no município. Segundo o parlamentar, é preciso investir em outros polos econômicos que têm potencial, além do Polo Industrial que já tem força no município. A indicação foi aprovada e segue para a Prefeitura. 

“Precisamos reforçar, por exemplo, o turismo e a agricultura, pois Camaçari tem grande potencial nos dois setores. Defendemos que é preciso dar um olhar especial ao agronegócio, impulsionando as cadeias produtivas existentes no município, pois elas são fundamentais para geração de emprego e renda para nossa população”, explicou.

Unidade móvel de combate ao coronavírus

Também durante a sessão foi aprovada a indicação nº 408/2020, do vereador Binho do Dois de Julho (PCdoB), que pediu ao Poder Executivo a disponibilização de uma unidade móvel de combate à Covid-19, equipada com consultório médico, a fim de testar e orientar a população em relação à doença.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.