Câmara: após teto do plenário ceder, sessão é transferida para Teatro Alberto Martins

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Dilson Magalhães Jr. (Patri) utilizou as suas redes sociais, nesta quarta-feira (3), para informar sobre a transferência temporária das sessões ordinárias da Casa Legislativa para o Teatro Alberto Martins.

Na publicação, Dilson esclarece que na próxima terça-feira (9), a sessão será realizada no Alberto Martins até que os reparos sejam concluídos. “Amanhã ainda não teremos sessão em função dos danos que a chuva provocou no plenário da Câmara. Mas estamos empenhados em resolver a situação o mais rápido possível. Enquanto isso, iremos transferir, temporariamente, a Casa Legislativa para o teatro Alberto Martins”, revelou.

Os danos no plenário foram causados devido à forte chuva que atingiu o município. Uma parte do teto cedeu no início da tarde da segunda-feira (1º).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.