Camaforró 2019: troca de alimentos por voucher de acesso à festa acontece em três locais

Assim como no último ano, a entrada do Camaforró 2019 será mediante doação de 1kg de alimento não perecível por um voucher de acesso. O público pode fazer a troca em três postos instalados em pontos da cidade.

A ação, chamada de Camaforró Solidário, integra o programa Banco de Alimentos de Camaçari, da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), que tem como objetivo ajudar instituições que desempenham um trabalho social, como entidades, fundações, igrejas, Organizações da Sociedade Civil (OSCs), dentre outros. Em 2018 foram arrecadas 16 toneladas de alimentos, entregues a 50 instituições socioassistenciais e creches credenciadas à Prefeitura de Camaçari.

A troca dos donativos pelos vouchers já começou. A arrecadação de donativos acontece desde o dia 5 de junho. A troca do alimento pelo ingresso também poderá ser feita durante o Camaforró, em postos próximos ao portão de acesso ao Espaço Camaçari 2000, mas a recomendação é que ocorra de forma antecipada, evitando a formação de longas filas.

Veja abaixo os postos de troca:

Praça Abrantes – das 8h às 17h, de segunda a sábado

Praça Desembargador Montenegro – das 8h às 17h, de segunda a sábado

Loja oficial do Camaforró – no Boulevard Shopping Camaçari, das 9h às 21h, de segunda a sábado

Um comentário em “Camaforró 2019: troca de alimentos por voucher de acesso à festa acontece em três locais

  • sábado, 22 de junho de 2019 em 14:29
    Permalink

    Olha boa tarde!
    O alimento de hoje-sábado- é um pacote de leite de 200g correto?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.