Fiquem conectados conosco

Cultura

Camaforró 2019: hoje é o primeiro dia de festa, saiba o que rola no Espaço Camaçari 2000

Avatar

Publicado

em

O Camaforró 2019 começa nesta sexta-feira (21) e uma série de atrações promete animar o público no Espaço Camaçari 2000. Com grupos culturais locais, música infantil, arrocha, forró e sertanejo, é possível escolher entre o palco principal, coreto, carramanchão e Vila da Cultura. A festa começa às 19h.

Hoje pelo palco principal passarão artistas como Adelmario Coelho, Magníficos e Unha Pintada. Já na Vila da Cultura tem Bule-Bule, Boi Janeiro de Parafuso e Pé de Lata. No carramanchão rola show de Amanda Santiago e Fio de Ouro. Ainda terá Diagonais do Forró no coreto.

Vale lembrar que o acesso ao evento se dá mediante troca de 1kg de alimento não perecível por um voucher. A troca pode ser feita no local e, ainda, em postos instalados na Praça Abrantes, Praça Desembargador Montenegro e loja oficial no Boulevard Shopping Camaçari.

Veja abaixo a programação completa:

Sexta-feira (21)

  • Palco principal

Filé de Camarão

Léo Ferreira

Adelmario Coelho

Unha Pintada

Magníficos

  • Carramanchão

Viviane Araujo

Arriégua

Amanda Santiago

Tree Baile

Carlos Pitta

Fio de Ouro

  • Coreto

Forró Baiano

Os Baianos do Forró

Diagonais do Forró

Cara Feia

  • Vila da Cultura

Espaço Camaçari 2000

Presença do Mestre Bule-Bule

Canjica Mole

Arraiá Pé de Moleque

Pé de Lata

Coisinha Miúda

Bule-Bule

Boi Janeiro de Parafuso

Dá Pra Reciclar Brincando

Cordoaria

Espermacete

Sambadeiras de Cajazeiras

Quadrilha Feira Mangaiô

Trio Nordestino

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.