Esporte
Camaçarienses são selecionados para participar de campeonatos estaduais de Jiu-Jitsu
As competições Open Salvador de Jiu-Jitsu e Ôxe Challenge serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais.
Publicado
em
Por
Melissa DuarteQuatro atletas camaçarienses foram selecionados para disputar o campeonato Open Salvador de Jiu-Jitsu, desafio de lutas casadas, pela Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA (FBJJMMA). Os atletas foram escolhidos por avaliação constante da federação, tanto pela frequência nas competições anuais e pelo ranking de 2019. O evento terá início dia 10 de outubro e será transmitido pelo canal de YouTube, Instagram e Facebook da Federação.
Os selecionados para participar do Open são Adenildo Soares (Tico), faixa preta, conhecido por ser oito vezes campeão baiano e primeiro colocado no Ranking Baiano pela FBJJMMA, Marcos Bispo, faixa azul, conhecido por ser quatro vezes campeão baiano, campeão Prime Experiência e campeão Rei do Tatame; Alexandre Paixão, faixa marrom, conhecido por ser melhor roxa meio pesado, melhor marrom meio pesado e Cassiano Silva, faixa roxa, conhecido por ser campeão Norte/Nordeste. Todos os atletas realizarão testes rápidos de coronavírus (Covid-19) para estarem aptos a competir.
Ôxe Challenge
O torneio profissional Ôxe Challenge é realizado apenas com atletas que possuem faixa azul, e terá um total de 16 participantes na disputa. Apenas um camaçariense foi escolhido para disputar o prêmio no valor de R$ 1.000, que é Rafael Cerqueira, conhecido como Caco, representante da equipe Raiz Jiu-Jitsu. O evento terá início dia 17 de outubro e também contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Ôxe.
Leia Também
-
BYD abre novo processo seletivo para vaga em Camaçari
-
Sindiquímica rejeita proposta do Sinpeq e anuncia novas mobilizações em fábricas do Polo Petroquímico
-
Sedec e Senac promovem cursos e workshops gratuitos em Camaçari; saiba mais
-
“As pesquisas comprovam o sentimento de mudança que vemos nas ruas de Camaçari”, diz Caetano sobre liderança
-
Ciat disponibiliza novas vagas para Camaçari; confira
-
Ponto Certo recebe ações do Sesau Fila Zero Itinerante até quarta