Fiquem conectados conosco

Esporte

Camaçariense Kaian Oliveira pode entrar para Seleção Brasileira de Boxe

O atleta é morador do Alto da Cruz.

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução

Kaian Oliveira, 18 anos, morador do Alto da Cruz e natural de Camaçari, é o mais novo atleta convocado pela Confederação Brasileira de Boxe para, de 28 de fevereiro a 6 de março, se dedicar ao Centro de Treinamento de Alto Rendimento de Boxe, na cidade paulista de Santo Amaro.

Com a possibilidade de se tornar atleta da Seleção Brasileira da modalidade esportiva na categoria 64 kg, Kaian poderá vir a participar do evento internacional marcado para março, na Bulgária. “Me sinto muito feliz com esta conquista, pois é uma honra poder representar o meu país, algo que sempre foi um sonho. Agora me sinto mais motivado para continuar os treinamentos e me preparar melhor para os próximos desafios”, afirmou otimista o atleta camaçariense.

Oliveira começou a treinar boxe com apenas cinco anos. Aos 11, já se destacava no cenário baiano. Em 2018, foi campeão brasileiro na categoria 60 kg, tendo sido, no ano anterior, vice-campeão do Brasil na mesma categoria. Hoje, luta defendendo a camisa do clube Palmeiras, de São Paulo.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.