Camaçari: vereador Val Estilos defende construção de UPA no Caminho do Mar

Mais uma vez a saúde foi tema de debate na Câmara Municipal de Camaçari. Na sessão desta terça-feira (6), no Teatro Alberto Martins, o vereador Val Estilos (PPS) utilizou a tribuna para apresentar a Indicação nº 1036/2019, que propõe a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Caminho do Mar, na Estrada da Cetrel.

“Famílias têm ali as suas dificuldades para ter acesso ao Pronto Atendimento, muitos não têm o recurso, a condição de se deslocar até Arembepe, lógico que a UPA de Arembepe atende toda a nossa orla, mas há pessoas que têm dificuldade pra chegar lá […], aquelas pessoas ali, não são poucas, são mais de 10 mil famílias morando ali, isso juntando Caminho do Mar, Canto dos Pássaros, e outras localidades que há ali, aquela população precisa dessa atenção”, explicou o vereador.

A indicação foi aprovada por unanimidade e segue para análise do Poder Executivo.

4 comentários em “Camaçari: vereador Val Estilos defende construção de UPA no Caminho do Mar

  • terça-feira, 6 de agosto de 2019 em 23:16
    Permalink

    Parabéns você é uma Grande bênção que deus deixou pra ajudar o povo ja pensou o que seria do povão doente sem val estilo que deus derrame chuvas de bênção sobre você .

    Resposta
  • quarta-feira, 7 de agosto de 2019 em 20:09
    Permalink

    Parabéns Val estamos precisando mesmo sou moradora da cetrel,e é difícil mesmo,minha filha teve reação alérgica aonde afetou o fígado,fui só na semana 5 vezes na UPA de Arembepe aonde por sinal ela teve ótimo atendimento.

    Resposta
  • quarta-feira, 7 de agosto de 2019 em 22:44
    Permalink

    E sim val sou moradora do caminho do mar 2 e é uma dificuldade para sair daqui pra upa e se for de madrugada então é pior ainda que esse projeto não seja só executo só no papel não mas sim na prática obrigado Val estilo por esta sempre olhando pra noiz.

    Resposta
  • quarta-feira, 7 de agosto de 2019 em 23:45
    Permalink

    POVO OTARIO DA ZORRA!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.