Fiquem conectados conosco

Política

Camaçari: vereador Jackson do Gravatá testa positivo para o coronavírus

Ele está em isolamento domiciliar cumprindo as orientações médicas.

Mirelle Lima

Publicado

-

Foto: Reprodução

O vereador Jackson do Gravatá (PT) informou nesta quarta-feira (14), através das redes sociais, que testou positivo para o coronavírus.

Ele apresentou sintomas leves na segunda-feira (12) e realizou o exame, com resultado positivo divulgado nesta terça-feira (13). De acordo com o comunicado, Jackson está bem e já está em isolamento domiciliar cumprindo as orientações médicas.

Confira o comunicado na íntegra: 

Mesmo tendo tomado todos os cuidados e de ter seguido todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias, o vereador Jackson Josué (PT) testou positivo para o Covid-19. Ele apresentou sintomas leves de gripe na última segunda-feira (12/10), fez o exame e foi detectado o vírus.

O parlamentar teve acesso ao resultado do exame nesta terça-feira (13/10). O vereador Jackson está bem. Ele segue em isolamento domiciliar e cumprindo as orientações médicas.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.