Camaçari vai sediar etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu neste domingo

Centenas de atletas de diversas cidades da Bahia e do estado de Sergipe participarão da 5ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu, das 9h30 às 17h30, no Ginásio da Cidade do Saber, neste domingo (22). A competição conta com cota de patrocínio da Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). A população poderá prestigiar o evento gratuitamente.

Para participar da disputa, as inscrições ainda estão disponíveis e podem ser realizadas através do aplicativo ou site da Federação Baiana de Jiu-jitsu e MMA (FBJJMMA), instituição responsável pelo evento e por avaliar o desempenho dos competidores. O prazo para preencher a ficha e efetuar o depósito bancário é até sábado (21).

Segundo a FBJJMMA, a expectativa é que participem cerca de 300 atletas, sendo que 120 representarão Camaçari durante a luta. O campeonato possui sete categorias, sendo distribuídas entre masculino e feminino: pré-mirim 1, 2 e 3, mirim 1, 2 e 3, infantil 1, 2 e 3, infantojuvenil 1, 2 e 3, juvenil 1 e 2, paratleta e master 3 e 4. O peso também é considerado: pluma, pena, leve, médio, meio pesado, pesado, superpesado e pesadíssimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.