Fiquem conectados conosco

Geral

Camaçari terá primeira exposição online de imóveis na próxima semana

Imóveis no Duo Alto da Colina, Terra Brasílis e Residencial Havana serão ofertados.

Melissa Duarte

Publicado

-

Foto: Reprodução

Com a pandemia do novo coronavírus, a imobiliária Feliz Casa Nova decidiu mudar a tradicional apresentação do imóvel ao cliente em algo viável e seguro para todos os envolvidos. Desse modo, surgiu a primeira exposição online de imóveis em Camaçari, que ocorrerá de 13 a 19 de julho através do site da exposição, mediante inscrição.

Serão ofertados diversos imóveis, sendo apartamentos e casas em condomínios, como o Duo Alto da Colina, Terra Brasílis e Residencial Havana. A ideia central é permitir que o cliente entenda melhor o estilo e perfil e consiga escolher o imóvel que deseja comprar. Além disso o orçamento também é feito online, entrando em contato com o setor atendimento, que pode finalizar a compra.

Segundo o sócio da Feliz Casa Nova, Uelberte Andrade, a expectativa é gerar um boom imobiliário e movimentar a economia da cidade. “A expectativa é gerar mais de 60 novas compras e aquecer ainda mais o mercado imobiliário no contexto da pandemia que exige dos compradores e vendedores novas práticas e grande criatividade”, explicou.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.