Fiquem conectados conosco

Geral

Concluído: Camaçari tem mais de 3 mil CEPs atualizados

Avatar

Publicado

-

Para regularizar os Códigos de Endereçamento Postal (CEP) e viabilizar o recebimento de correspondências da população do município de Camaçari, foi realizado um mapeamento dos logradouros que não possuíam um cadastro oficial dos postais.

Anteriormente a cidade possuía apenas 822 relações e agora conta, entre sede e orla, com 3.280 endereços cadastrados, atualizados e homologados no Sistema Nacional dos Correios. Os registros existentes na sede foram invalidados e substituídos por novos. No litoral novos códigos foram acrescentados aos logradouros.

Cada residência receberá uma carta através dos Correios, com as informações do novo código postal e nome da rua. A comunidade também poderá ter acesso a mais informações e consultar o seu CEP no banco de dados do Diretório Nacional de Endereços (DNE) do órgão.

Os logradouros, endereços residenciais e comerciais, avenidas e trechos receberão placas de identificação para facilitar as entregas de cartas, encomendas e demais correspondências.

O processo de atualização teve início em outubro de 2017, sendo executado e concluído pelos Correios em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) em dezembro deste ano.

Clique aqui e consulte CEP atualizado.  

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.