Camaçari: STT alerta para mudanças no trânsito da Avenida Jorge Amado

Por conta das obras de requalificação da Avenida Jorge Amado diversas alterações no trânsito têm sido realizadas ao longo da via. Mudanças no tráfego de veículos e de pontos de ônibus, assim como em horários de embarque e desembarque e alterações na circulação do transporte público coletivo.

As novas rotas temporárias, dentre outros ajustes adotados quando necessário, são realizadas pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) após realização de estudo de tráfego. Durante as ações, são afixadas sinalizações verticais e inseridos, quando necessário, bloqueios, dispositivos auxiliares (cones) e prismas de concreto.

O órgão está ampliando a sinalização vertical com placas de orientação e indicando as alterações, a fim de reorganizar o tráfego de veículos, garantindo mais segurança viária para condutores, ciclistas e pedestres que trafegam na região

Neste período,  o governo municipal pede que a população, em especial os motoristas que trafegam diariamente na via, tenham paciência em relação aos transtornos causados provisoriamente com as alterações. É preciso uma maior atenção ao transitar no local, para a segurança do próprio condutor, de pedestres e também dos trabalhadores que atuam na via.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.