Camaçari: Semana Jorge Amado de Cultura e Arte celebra aniversário do escritor

Um dos maiores representantes da literatura brasileira modernista, Jorge Amado nasceu em 10 de agosto de 1912. E para celebrar o aniversário do escritor baiano, será realizada na Cidade do Saber, entre segunda (5) e quinta-feira (8), a Semana Jorge Amado de Cultura e Arte, que contará com uma série de atividades artísticas, palestras, cursos e exibição de filmes.

Na segunda-feira (5), entre 14h e 17h, ocorrerá a abertura das atividades com roda de conversa sobre a obra de Jorge Amado; Sarau alternativo com música e poesia; contação de histórias e apresentações musicais.

Já na terça-feira (6), no mesmo horário, terão apresentações de dança, Ballet e Dança de Salão com a participação dos alunos da Cidade do Saber. Também haverá recreação com a equipe da brinquedoteca.

Na quarta-feira, também das 14h às 17h, haverá show de cordel com Bule-Bule; apresentação teatral com os alunos da Cidade do Saber e recreação com a equipe da brinquedoteca.

Na quinta-feira (8), será apresentada a peça o “Menino Machado” com a Companhia Camaçari de Teatro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.