Camaçari: Secult inscreve para oficina de teatro

Estão abertas as inscrições para Oficina de Teatro ofertada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Cultura (Secult), no Teatro Alberto Martins e na Praça da Democracia, no Phoc III. As matrículas são realizadas nos locais, na administração e no Infocentro, respectivamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

Para ambas não existe um número de vagas delimitado e o interessado pode procurar os espaços a qualquer tempo para realizar a matrícula. Os documentos necessários são a cópia do RG e o comprovante de residência. Caso seja menor de idade, deve estar acompanhado do responsável, que também deve apresentar o documento de identificação.

O objetivo é incluir artisticamente a população, além de ocupar espaços, como o teatro da praça, com a residência da arte. No Teatro Alberto Martins as aulas são para pessoas a partir de 8 anos, sem limite de idade, e acontecem às terças e quintas-feiras. Já na Praça da Democracia a faixa etária é de 8 a 18 anos e o curso acontece às segundas e quartas-feiras. O horário é sempre das 14h às 17h, nos dois espaços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.