Ao salientar neste sábado (31) sobre a importância da unidade entre as esferas de poder no âmbito Federal, Estadual e Municipal para projeção de uma cidade, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou que sonha com a vitória do candidato Luiz Caetano (PT) para “virar a chave” e mudar os rumos de Camaçari.

“Eu tenho certeza que você e Déa, e com esse time de vereadores e vereadoras, de deputados e deputadas que aqui estão, a gente vai poder fazer um projeto dialogado, eu estou sonhando com isso. É muito bom, gente, quando um governador tem um prefeito parceiro, que a gente possa sentar e ver quais são os projetos que nós temos que desenvolver para aquele município”, pontou.
Conforme o governador, falta diálogo com a atual gestão do prefeito Elinaldo Araújo (União).
“Por mais que a gente saiba que Camaçari tem uma boa receita financeira, Camaçari não pode se dar ao luxo de se isolar, de entender ou de achar que pode tocar a vida sem ser pactuado, conversado com o governador. Parece, às vezes, que é maldade intencional. Às vezes eu penso que é uma arrogância de quem está governando, Camaçari não merece isso”, avalia.
O petista garante que “Camaçari se isolou” e que “está pagando uma conta muito alta”.
“Quando um prefeito senta na cadeira, ele sabe que pode muita coisa, mas ele não pode tudo. É importante a gente poder fazer um alinhamento para a segurança pública, nós não podemos ficar jogando no colo do Governo Federal, do Governo do Estado ou de Prefeitura, aquilo que tem que ser feito de forma combinada, sem ira. Camaçari se isolou e Camaçari está pagando uma conta muito alta. Camaçari não merece isso”, completa Jerónimo.

Ao lado de Caetano, da candidata a vice-prefeita Pastora Déa (PSB), da deputada federal Ivoneide Caetano (PT), do deputado estadual Júnior Muniz (PT), bem como de candidatos a vereador e demais lideranças políticas, o governador participou da Mega Caminhada da Mudança, com concentração no bairro da Gleba A em direção à Bomba.
Assista: