Camaçari: Rui Magno sugere que licitação do transporte público inclua instalação de ar condicionado nos ônibus

Na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (27), no Teatro Alberto Martins, o vereador Rui Magno (DEM) utilizou a tribuna para defender a instalação de aparelhos de ar condicionado nos ônibus de Camaçari.

A Indicação n° 1104/2019 prevê que essa seja uma exigência inclusa no edital de licitação do transporte público. Rui Magno destacou que com as altas temperaturas de Camaçari os usuários de transporte público necessitam de conforto.

“Algumas pessoas podem até não entender, mas sim, ar condicionado nos ônibus de Camaçari, você pode ver que em Salvador isso já está acontecendo. Camaçari tem uma temperatura altíssima e é importante que o seu transporte dê conforto aos seus usuários, inclusive estamos sugerindo que seja uma das exigências do edital de licitação do transporte público, que seja dado o prazo para as adaptações, mas que seja de fato implementado”, explicou o vereador.

A indicação foi aprovada por unanimidade e seguirá para análise da Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.