Fiquem conectados conosco

Geral

Camaçari registra 87 novos casos de Covid-19 no fim de semana

Um óbito também foi confirmado.

Avatar

Publicado

em

Foto: Patrick Abreu/Destaque1

De acordo com dados liberados pela Secretaria da Saúde de Camaçari (Sesau), durante este fim de semana no município, 87 novos casos da Covid-19 foram contabilizados. Seguindo os números gerais de pessoas que contraíram a doença desde o início da pandemia, na sexta-feira (22) havia 8.376 pessoas registradas, no sábado (23), 8.402, e, no domingo (24), 8.463, contando com o último registro até o momento. Apenas um óbito foi registrado no fim de semana.

Do total, 776 estão em tratamento, 7.540 já se recuperaram e 147 correspondem a pacientes com a doença que evoluíram para óbito. Dos 776 casos ativos, 766 estão em isolamento domiciliar, oito ocupam leitos do sistema público de saúde e dois da rede privada.

Outras informações sobre a Covid-19 em Camaçari podem ser obtidas pelo Disk 156, call center disponível todos os dias da semana, das 8h às 17h, para o cidadão sanar dúvidas ou obter esclarecimentos caso esteja com sintomas suspeitos da doença.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.