Nesta terça-feira (23), o boletim epidemiológico com dados sobre o cenário do novo coronavírus em Camaçari registrou que 16.952 pessoas contraíram a doença. Desse total, 1.881 estão em tratamento, 14.770 já se recuperaram e 301 correspondem a pacientes com a doença que evoluíram para óbito.
Nas últimas 24 horas foram confirmados 69 novos casos da doença no município, 71 pessoas foram diagnosticadas como recuperadas e houve um aumento de 31 casos ativos. Constam ainda 17 novos óbitos em comparação ao boletim emitido no dia anterior; referem-se a pacientes confirmados, bem como a casos suspeitos que aguardavam confirmação de resultado da causa da morte há alguns dias.
Outras informações sobre a Covid-19 em Camaçari podem ser obtidas pelo Disk 156, call center disponível todos os dias da semana, das 8h às 17h, para o cidadão sanar dúvidas ou obter esclarecimentos caso esteja com sintomas suspeitos da doença.




