Em breve, Camaçari receberá novas unidades habitacionais por meio do programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) do governo federal. Desta vez, são contemplados os empreendimentos Parque Residencial Montenegro I e II. O valor global de investimento é de R$ 38,5 milhões, com recursos alocados pela Caixa Econômica Federal, por meio do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

O contrato para construção dos novos conjuntos habitacionais foi assinado pelo prefeito Elinaldo Araújo (União) durante reunião na quinta-feira (5), com as incorporadoras Sertenge Engenharia e Estratégia Incorporação e Empreendimentos.
“É o pontapé inicial para a concretização do empreendimento, o que trará prosperidade, geração de emprego e renda para o município de Camaçari”, salientou o representante da Estratégia Engenharia, Rodrigo Mendes.
Vale lembrar que, em julho, a cidade também foi contemplada com outras 384 unidades nos empreendimentos denominados Verdes Horizontes I e II. Já o cadastramento para o programa, realizado pela Secretaria Municipal da Habitação (Sehab), teve início no dia 12 de agosto, e segue até 12 de novembro.