Geral

Camaçari recebe 2.040 doses de vacina contra a Covid-19

Confira quem será contemplado na primeira fase.

Avatar

Publicado

em

Foto: Jean Victor

Na manhã desta terça-feira (19), chegaram em Camaçari 2.040 doses de vacina contra a Covid-19, enviadas pelo Ministério da Saúde. A vacinação começará hoje pela tarde com uma imunização simbólica durante entrevista coletiva, às 14h, no auditório da Secretaria de Governo; o secretário da Saúde, Elias Natan, apresentará para a imprensa como acontecerá a vacinação no município.

A coletiva será transmitida ao vivo para toda a população, nas redes sociais dos veículos de imprensa e da Prefeitura de Camaçari.

Seguindo as determinações do Ministério da Saúde, nesta primeira fase da vacinação serão contemplados: profissionais de saúde da linha de frente de atendimento à população; idosos acima de 75 anos, residentes em unidades de longa permanência, e quilombolas.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.