Cultura

Camaçari: rappers lançam marca de vestuário na 1ª Batalha da Abrantes de 2019

Avatar

Publicado

em

De volta a cena urbana de Camaçari, a batalha de MC’s  reúne diversos artistas locais que expressam denúncias sociais através do rap. O primeiro duelo do ano acontece dia 16 de fevereiro, na Praça Abrantes, a partir das 14h.

A line up do evento é composta por Lamarck Mc, Ant Mc, Elly San Mc, Vinny Mc, Thug2beats e S4lm4zo, Coalizão, Tentas e Pinguim Mc.

As premiações serão um beat por Thug2beats e uma exclusiva durag da marca Suprise de acessórios e roupas que serão lançadas por Thug2beats e S4lm4zo também no dia 16.

Para batalhar é necessário pagar uma taxa de R$ 5 no dia do evento. Cada participante terá entre 45 segundos a um minuto para o direito de resposta.

Serviço

O quê: Batalha da Abrantes

Onde: Praça Abrantes

Quando: 16 de fevereiro, às 14h

Quanto: Gratuito

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.