Camaçari: problemas com internet prejudicam atendimento em unidades de saúde nesta quinta

De acordo com a Prefeitura de Camaçari, instabilidade com a conexão da internet está prejudicando o trabalho nas unidades de saúde do município na manhã de hoje (27). Em nota, a gestão informa que a previsão é de que o serviço seja restabelecido até o meio-dia desta quinta-feira.

Ainda conforme o Governo Municipal, a instabilidade na conexão de dados impossibilita a marcação de exames e consultas.

Leia a nota na íntegra:

Todas as unidades de saúde de Camaçari enfrentam problemas com a conexão à internet na manhã desta quinta-feira (27/6). De acordo com a OI, empresa responsável pelo fornecimento da conexão de dados, a previsão é de que o fornecimento seja restabelecido até meio-dia. A OI não explicou o motivo da instabilidade, informando apenas que está trabalhando para resolver o mais rápido possível.

A instabilidade na conexão de dados inviabiliza a marcação de exames e consultas nas unidades de saúde, uma vez que estas ficam impossibilitadas de acessar o sistema de marcação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.