Fiquem conectados conosco

Geral

Camaçari: praças de oito bairros serão reformadas

Avatar

Publicado

-

Após pedidos de moradores, que não tinham um espaço para convívio social e lazer, 10 praças serão reformadas em Camaçari. Entre os locais que receberão as intervenções estão os bairros Phocs I e II, Nova Vitória, Gleba A, Gleba C, Jardim Limoeiro, Areias e Jauá.

A Praça Cruz das Almas, situada na Rua Cruz das Almas, localizada no bairro Phoc I, ganhará uma quadra, dois quiosques, bancos, equipamentos de ginástica e parque infantil. De acordo com a Seinfra, já foi realizado o serviço de terraplanagem e demolição e remoção de equipamentos danificados. Segue em execução o serviço de regularização do terreno para a implantação da obra e assentamento de meio-fio.

As praças da Rua Jacobina e Piatã, ambas no Phoc II, ganharão dois quiosques, canteiros, bancos, parque infantil e equipamentos de ginástica/musculação. Na praça da Rua Jacobina já foram realizados os serviços de regularização do terreno e estão em execução os serviços de pavimentação e assentamento de meio-fio. Na Praça Piatã já foram concluídos os serviços de assentamento de meio-fio e está sendo executada a regularização do terreno.

As praças das Ruas 19 e do Meio, situadas na Gleba A, terão dois quiosques, jardins, bancos, parque infantil e equipamentos de ginástica. A obra da praça da Rua 19 já foi iniciada, foram executados os serviços de demolição de passeio e instalação de tapume e está sendo realizada a limpeza do terreno. Na Praça da Rua do Meio, segue o serviço de execução de passeio.

Na Praça do Canal, no bairro Nova Vitória, os moradores terão uma área de lazer com bancos, um quiosque, parque infantil, equipamentos de ginástica, requalificação da área no entorno do canal com nova pavimentação, bancos, rampas de acesso e cobertura do canal. Estão sendo executados os serviços de demolição e preparo do terreno para pavimentação.

A Praça da Rua Abaré, no bairro Gleba C, compreende arena de futevôlei, jardins, bancos e parque infantil. No local, já foram concluídos serviços de demolição e instalação de tapume e estão sendo executados serviços de alvenaria no entorno dos canteiros, execução de passeio e assentamento de meio-fio.
A Praça da Rua Harmonia, situada no bairro Jardim Limoeiro, terá uma ampla área de lazer com quatro quiosques, canteiros, bancos, equipamentos de ginástica, parque infantil e pista de cooper. Foram realizados os serviços de demolição e terraplanagem e estão sendo executados os serviços referentes à implantação da obra, além de execução de escadas.

A Praça do Campo de Areias, situada no bairro de Areias, na Costa do município, ganhará equipamentos de ginástica, bicicletário, bancos, parque infantil e requalificação das arquibancadas. No local, foram realizados os serviços iniciais de limpeza e movimentação de terra. Estão em andamento os serviços de pavimentação com assentamento de meio-fio.

A Praça do Campo dos Artistas, localizada em Jauá, também na Costa, receberá requalificação de área no entorno do campo com bancos, parque infantil, equipamentos de ginástica, além de ampliação da cobertura de vestiário existente. Estão em andamento os serviços de pavimentação com assentamento de meio-fio.

Leia também

Lavagem de Barra do Pojuca começa nesta sexta-feira; confira programação completa

Novos membros do Conselho Tutelar de Camaçari irão tomar posse nesta sexta-feira

Cupertino irá assumir a Prefeitura Avançada da Costa de Camaçari no lugar de Tude

Continue lendo
publicidade
CAMAÇARI CARD
Hiper Unimar

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.