O boletim epidemiológico com dados sobre o cenário do coronavírus em Camaçari registra que até este domingo (9) 25.242 pessoas contraíram a doença. Desse total, 44 estão em tratamento, 24.552 já se recuperaram e 646 correspondem a pacientes com a doença que evoluíram para óbito.
Nas últimas 24 horas, se manteve o número de casos confirmados da doença, uma pessoa foi diagnosticada como recuperada e houve a redução de um caso ativo. Ainda conforme o boletim, nenhum óbito foi registrado em comparação ao último emitido.
Outras informações sobre a Covid-19 em Camaçari podem ser obtidas pelo Disk 156, call center disponível todos os dias da semana, das 8h às 17h, para o cidadão sanar dúvidas ou obter esclarecimentos caso esteja com sintomas suspeitos da doença.



