Camaçari possui 136 casos de coronavírus; confira a distribuição por bairro

O boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde (Sesau) registrou nesta sexta-feira (22) mais quatro casos confirmados de coronavírus (Covid-19) em Camaçari, e com isso sobe para 136 o número de casos positivos no município. Os novos casos confirmados são de Vila de Abrantes (2), Gleba A (1) e Gleba C (1).

Há seis óbitos confirmados e um em investigação. Dos 136 casos confirmados, 52 estão em isolamento domiciliar, 11 em isolamento hospitalar; são 67 casos recuperados. O relatório ainda informa que 213 casos estão descartados; 38 em análise, dos quais 31 se encontram no isolamento domiciliar e sete em hospitalar.

Confira a distribuição de casos por bairro

Fonte: Vigilância Epidemiológica de Camaçari

O secretário da Saúde, Luiz Duplat, ressalta a importância de procurar uma unidade médica para atendimento caso apresente sintomas da Covid-19. “Caso a pessoa ou alguém da família apresente algum sintoma gripal de uma forma mais intensa, desconforto ao respirar ou febre, ela deve procurar um dos serviços de urgência. Na sede temos as UPAs da Gleba A e a pediátrica, na costa contamos com os PAs de Abrantes e Monte Gordo e a UPA de Arembepe, que estão disponíveis para atendimento ao público”, destaca.

Leia também

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.