Camaçari: Monte Gordo, Itacimirim e Gleba B sofrerão com interrompimento de energia

Os moradores da sede e orla de Camaçari deverão ficar atentos para o interrompimento do fornecimento de energia nesta segunda-feira (1º) na Gleba B, e na terça-feira (2) no litoral em Monte Gordo e Itacimirim com horários alternados. O desligamento é necessário para que os técnicos da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) possam realizar os serviços de manutenção com segurança.

Nesta segunda (1º), os pontos afetados são Rua 10 do Parque, Rua 2 Sendes, Rua AMP da Gleba B, Rua Ampliação Gleba B, Rua da Amizade, Rua da Curva Grande, Rua Deputado Ulysses Guimarães, Rua Irara, Rua Quarta Ligação, Rua Quinta Ligação, Rua Segundo Sendes, Rua Terceira Ligação e Travessa Pitangueiras, na Gleba B até às 16h.

Na terça-feira (2), Estrada Itacimirim, Loteamento Colônia de Férias Santa Maria, Loteamento de Férias Santa Maria Quadra A, Loteamento Praia da Espera, Loteamento Praia de Itacimirim, Loteamento Recreio das Águas, Rua da Alegria Condomínio Loteamento Praia Iracimirim, Rua da Alegria, Rua da Aurora, Rua Loteamento Ilha do Meio e Rua Loteamento Praia de Itacimirim Quadra 3, em Itacimirim, das 9h30 às 15h30.

Ainda na mesma data, em Monte Gordo, as manutenções serão realizadas das 9h às 15h, na Rua Bom Jesus, Rua da Lapinha, Rua Manoel Coelho, Rua Santo Antônio e Rua Senhor do Bonfim.

Os serviços poderão ser concluídos antes do tempo previsto, sofrer atrasos ou ser cancelados, vai de acordo com a avaliação dos técnicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.