Camaçari irá sediar Corrida Ecológica da Bahia; confira categorias e como se inscrever

Neste domingo (22) Camaçari será palco da Corrida Ecológica da Bahia, evento organizado pela Federação Baiana de Esportes e Lazer (Febel). A largada será às 7h30, com concentração a partir das 6h, no Sítio Alvorada Parque Real Serra Verde, em Machadinho, na estrada da Cascalheira (BA-531).

Com percurso de 5 km, a prova terá duração de uma hora. As categorias são: geral e faixa etária masculino e feminino. De acordo com o regulamento, a idade mínima para participação na corrida é de 14 anos. As inscrições devem ser feitas aqui

A retirada dos kits, com camisa e número de peito, será na sexta-feira (20), das 9h às 12h e 14h às 17h, e no sábado (21), das 9h às 12h, na sede da Febel, que fica na Rua da Palha, n°26,  bairro Dois de Julho. Ao final, todos os participantes receberão medalhas. Dependendo da colocação, receberão ainda troféu e um par de tênis.

Confira o regulamento completo aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.