Fiquem conectados conosco

Geral

Camaçari: Governo Municipal inicia força-tarefa para atender bairros afetados pela chuva

Avatar

Publicado

em

A Prefeitura de Camaçari começa esta semana a ação de força-tarefa pelo bairro Jardim Brasília, na sede do município, um dos mais atingidos pela chuva dos últimos dias.  As equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) estão dando assistência às casas que ficaram alagadas com o serviço de limpa fossa.

Além do limpa fossa, cerca de 12 profissionais executam a limpeza das margens, na beira do canal, e a manutenção com desobstrução da rede de drenagem. Conforme o Governo Municipal, o objetivo é deixar o canal o mais limpo possível, livre de objetos descartados de forma irregular, além da retirada de material orgânico e vegetação que se acumula na área. Uma máquina mini escavadeira está auxiliando os serviços.

A ação tem previsão de término na sexta-feira (5), isso se não chover neste período. O poder público garante estar em estado de alerta para manutenção e limpeza de ruas e canais, com o intuito de evitar novas ocorrências.

A prefeitura pede o apoio da população para manter a limpeza do local, evitando jogar lixo nas calçadas ou móveis no canal. Ações que contribuem com a limpeza dos bueiros e bocas de lobo e que evitam entupimentos e consequentes alagamentos.

Ainda não foram divulgados quais outros bairros serão contemplados com a ação.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.